Institucional

início / Institucional

A Empresa MCL


Histórico


Nossa história começa no dia 06 de outubro de 1998, quando um grupo de empreendedores se unem para iniciar a fabricação de ferramentas, atender à demanda de pequenas indústrias locais, impulsionar o setor agrícola, possibilitar a geração de novos produtos, inovar em processos e tecnologia, características que mantemos nos dias atuais.
Em 2008 à MCL Peças Agrícolas, inicia o planejamento a longo prazo, as pessoas envolvidas no processo unem forças para criar à nova geração que tem como objetivo principal propagar a importância de um sistema de gestão voltado à qualidade, possibilitando a compreensão da necessidade de mudança pessoal e organizacional, obter uma visão estratégica do negócio, gerenciamento por processos, valorização das pessoas, melhoria do ambiente de trabalho e da medição dos resultados por meio de definições de indicadores, certificação ISO 9001:2008, tudo isso para que possamos atender melhor nossos clientes. 
As novas atitudes em relação ao mercado agrícola possibilitou a expansão de mercado, comercializamos 2448 itens no Brasil, Uruguai, Paraguai, Argentina, Bolívia, Peru, Chile, Equador, Colômbia e Venezuela.
Somos uma empresa que pensa grande, acreditamos que o nosso legado é para as novas gerações, promovemos em parceria com outras instituições o projeto Atleta do Futuro nas modalidades de futebol, voleibol e ginastica rítmica, incentivando a pratica de esportes na cidade de Palotina. Participam do projeto 450 crianças.
O nosso sucesso é reconhecido com prêmios nacionais e internacionais. Agradecemos a todas as pessoas que fazem parte da empresa, fornecedores e clientes. 


Missão



Proporcionar aos nossos clientes tranquilidade e segurança através do fornecimento de itens de alta performance para reposição no mercado agrícola.



Visão 



Ser líder na venda de peças e acessórios agrícolas. 



Valores



Ética – Comprometimento que gera credibilidade; 
Família – A união que fortalece; 
Qualidade – A busca constante por melhorias; 
Inovação – Tecnologia que traz resultados; 
Responsabilidade sócioambiental – Contribuindo para a qualidade de vida;